Colete AGORA 10 Tickets para o Dunk Master

Garena há pouco enviou para todos os jogadores 10 tickets de ouro para serem usados no Ouro Royale Especial do dias dos pais!

Para coletar os 10 tickets basta acessar o correio do jogo! Os 10 tickets de ouro são permanentes e poderão ser usados em outros Ouro Royales atuais ou futuros.

Confira: “Aqui estão 10 tickets de ouro para você rodar o nosso Ouro Royale especial entre os dias 8 e 9 de agosto. Se você não usá-los nesse período, ainda dá para rodar o Ouro Royale comum depois deste prazo. Aproveite!

ROYALE MASTER

O Royale Master é um Ouro Royale especial do dia dos pais que contém 4 pacotes que vieram em Ouro Royale passados, são esses: Dunk Master, Pacote Quarterback, Pacote Motociclista e Pacote Discoteca.

A novidade desse Ouro Royale é que você pode usar os ticket de ouro e o lucky apenas reseta se você conseguir o pacote Dunk Master! Assim fica mais fácil consegui-lo.

Outra forma de conseguir os 4 pacotes é pagando uma quantia de 399 diamantes na loja do jogo. Mas atenção, esses pacotes somente irão ficar hoje e amanhã disponíveis no jogo ( na loja e no royale especial ).

DIFICULDADE

Fizemos um teste agora pouco, e de certa forma não está difícil pegar o pacote principal, o Dunk Master. Isso se deve ao fato do lucky não resetar ao obter outros pacotes.