BOMBA: Chance de Ganhar Cubo e Skin de Aniversário do Gato

Fala rapaziada,

Há alguns dias havíamos falado de um novo evento confirmado pela Garena no servidor latino, que tinha muita chance de vir para o servidor brasileiro, onde o jogador poderá jogar por apenas 24 minutos e ganhar o Cubo Mágico de graça.

Infelizmente parece que o evento não vai rolar da mesma forma aqui. Acontece que hoje a Garena liberou um banner onde indica que faltam 4 dias para o principal dia do grande evento de aniversário de 2 anos do Free Fire, onde explica as seguintes coisas:

Ao jogar em qualquer modo (menos Revolta Mortal) no dia 24/08 entre 12-13hrs e 20-21hrs, o jogador terá chance de conseguir ganhar um Cubo Mágico de graça.



Ao jogar o novo modo Cabeça Grande (que estará aberto entre os dias 24-27/08), o jogador terá chance de ganhar a nova skin do Gato com o tema de aniversário.

De qualquer forma, precisamos reconhecer e entender que a Garena tem dado muitos itens e skins grátis nesses últimos meses. Por isso, antes de começar ataca-la, lembre-se das diversas coisas grátis que você já recebeu da mesma.

Não esqueça de ativar as notificações do site, baixar o nosso aplicativo, e ficar ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos.