Alok na Loja sem o Conjunto Especial: Quando Chega?

Assim como todos os outros personagens, o Alok também chegará na loja separado do seu conjunto especial.

Mas o que todos querem saber é quando isso ira acontecer, já que sua habilidade é muito boa e despertou bastante interesse dos jogadores para adquiri-lo.

A previsão é de que o Alok chegue entre os dias 11 e 12 de novembro na loja custando o mesmo valor dos outros personagens ou um valor bem próximo. Seu traje também deve chegar no mesmo dia, porém, custando outro valor, pois estará separado.

CURIOSIDADES SOBRE O ALOK:

Alok Achkar Peres Petrillo é um DJ brasileiro e produtor de música eletrônica nascido no dia 26 de agosto de 1991 na cidade de Goiânia no estado de Goiás ao lado do seu irmão gêmeo Bhaskar Achkar Peres Petrillo.

O Alok já foi eleito o 11° melhor DJ do mundo pela revista DJ Mag, e melhor DJ do Brasil em 2014 e 2015 pela revista House Mag.

Além disso, o Alok é muito conhecido por ajudar pessoas e instituições de caridade ao redor do mundo. Em 2016, assinou um contrato com a gravadora holandesa Spinnin’ Records e lançou a música “Hear Me Now” em parceria com o Bruno Martini e o Zeeba.

E aí galerinha, gostaram de saber um pouco mais sobre o Alok? Se vocês pedirem bastante podemos fazer um post falando um pouco mais sobre ele.

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.