Avançado: Nova Pista de Corrida e Novo Clube de Tiro na Ilha de Treinamento

Você está pronto para uma aventura emocionante na nova Pista de Corrida do Free Fire? Pois é! A Ilha de Treinamento ganhou uma série de novidades no Servidor Avançado, sendo essa uma delas.

Pista de Corrida

A nova pista de corrida ocupa a primeira parte do mapa da ilha de treinamento, mesmo lugar onde fica a mini favela.

Próximo a linha de início, ficam estacionados um de cada um dos seis veículos do Free Fire, onde qualquer jogador pode pegá-los.

Apesar de não ser das maiores pistas de corrida, ela é ainda assim muito boa para se divertir com amigos. A pista possui também algumas rampas, e um túnel que passa por debaixo das montanhas.

Não sei vocês, mas eu adoria um mapa novo com uma pista de corrida enorme para um modo de jogo próprio estilo Sonic & All-Stars Racing Transformed.

Clube de Tiro

O clube de tiro é o novo lugar onde você surge quando entra no modo de treinamento. Por lá é possível ir para a zona de batalha e para área de lazer (mesmo lugar onde fica a pista de corrida).

A construção onde ele se encontra agora está totalmente diferente da anterior, ficando em um lugar mais fechado, com direito até à sofás-cama para relaxar enquanto seu amigo treina a mira dele nos alvos. É mole?

Zona de Batalha

A zona de batalha não recebeu nada de novo, exceto um dos muros que cerca a área, ter sido substituído por um edifício.

https://www.instagram.com/p/CAisJw5AuT7/?igshid=xdbdymsnzkb0

Curtiu? Fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades. Curta e compartilhe essa notícia com seus amigos.