Adiado: Novo Mapa Kalahari só chegará ao jogo em Janeiro de 2020


A Garena anunciou que o novo mapa Kalahari não chegará amanhã junto com a nova atualização OB-19. Acontece que o mapa ainda possui muitos bugs por ser novo, por isso ele precisou ser adiado para Janeiro de 2020, para que tudo seja corrigido.

Muito bugs podem favorecer os criadores de hacks a encontrar algumas brechas para criar novos hacks. Além disso, segundo a Garena o mapa ainda não está totalmente pronto, e sim em processo de desenvolvimento.

Há uma grande possibilidade do Kalahari já chegar completo com todas as regiões, em vez de apenas uma área limitada com quatro delas e com capacidade de vinte jogadores. Apesar de ser meio chato ter que esperar, por um lado será muito bom.

Antes esperarmos para eles adicionarem um mapa mais completo, do que fazer um de qualquer jeito. Isso sim seria muito chato. Ninguém quer ter que esperar até que uma nova atualização chegue para a Garena corrigir as coisas.

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.