Chuva no Mapa: Bermuda receberá o novo Sistema Dinâmico de Clima

Antes limitado apenas para o modo Hora do Rush e Faca Voadora, o novo Sistema Climático do Free Fire também chegará nas partidas clássicas do mapa Bermuda à partir de amanhã (11/12/2019).

O Sistema Climático no Free Fire funciona basicamente igual na vida real. Com o passar do tempo, o clima irá mudar. Uma hora o céu estará limpo e ensolarado, e outra hora ficará nublado e escuro com uma forte chuva logo em seguida.

A chuva não é a única que já chegou aos mapas do Free Fire. Na atualização de Natal em 2018, o mapa Bermuda foi coberto por neve e nevou por todo período da versão daquela época. Um comentário recente da Garena indica que acontecerá o mesmo nessa nova atualização.

O novo mapa Kalahari também possui um clima próprio. Por ser um deserto o Kalahari possui bastante areia, resultando em bastante poeira ao soprar do vento sobre ela. Só falta agora algumas tumbleweeds serem adicionadas no mapa.

Se você não sabe o que é uma tumbleweed, vamos explicar agora. As tumbleweeds são nada mais nada menos uma espécie de plantas normalmente encontradas em ambientes áridos, como o deserto. Você já assistiu algum filme de faroeste que aparece plantas rolando pelo ambiente? É exatamente o que uma tumbleweed faz.

Quem sabe futuramente as tumbleweeds não chegue no Kalahari, ou até mesmo quando ele for adicionado em Janeiro de 2020, já que o mesmo não está finalizado ainda. Isso aí só o tempo dirá.

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.