Avançado Fechado: Data do Último Dia do Servidor Aberto

O Servidor Avançado é um lugar onde podemos testar todas as novidades das novas atualizações do Free Fire, mas assim como todos os outros, o atual também possui um período de funcionamento até seu fechamento.

Apesar de não ter sido confirmado ainda pela Garena, acreditamos que o servidor fechará ainda hoje ou amanhã. Isso porque antes do adiamento da abertura dele, ele fecharia no dia 05/12, tendo o total de 7 dias de funcionamento desde sua data de abertura anterior (29/11).

Porém, como a data foi alterada e o Servidor Avançado foi aberto no dia 02/12, o correto seria que ele fechasse exatamente hoje, completando assim 7 dias desde sua abertura oficial. Se vai rolar? Não sabemos ainda, pois não há nada confirmado, mas estamos trazendo aqui para que vocês já fiquem avisados.

A maioria das novidades apresentadas por lá já vão estar presentes na nova atualização OB-19, que como já falamos diversas vezes chegará em todos os servidores no dia 11 de Dezembro.

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.