Servidor Avançado: Nova Data e Horário de Abertura

O Servidor Avançado teve sua data de abertura adiada no dia 29/11, por questões de instabilidade na sua plataforma de login (Facebook), o que acabou gerando uma grande confusão nos jogadores.

Felizmente, a Garena anunciou pelo antigo APK do avançado uma nova data para começar os testes no servidor que trará as grandes novidades da nova atualização OB-19.

O novo Servidor Avançado abrirá amanhã (02/12/2019) por volta das 04:00 horas da manhã no Horário de Brasília. O estranho é que até o momento o download do novo APK ainda não foi liberado, e consequentemente há uma grande possibilidade desta data ser alterada novamente por conta disso, a não ser que a Garena libere o download junto com o horário de abertura do avançado, o que contradiz com as versões anteriores do servidor, mas pode acontecer.

Bom, de qualquer forma ficaremos atentos a qualquer mudança e informação, para trazer para vocês. Está ansioso para testar tudo que chegará na nova atualização? Caso não tenha sido aceito, não fique triste, você pode acompanhar tudo por aqui pelo FREE FIRE NEWS.

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.