Servidor Avançado: 6 Coisas Que Ninguém Percebeu

OBS: Esse post recebeu uma atualização, ganhando algumas mudanças e novidades.

Bom galera, já falamos umas mil vezes que o Servidor Avançado chegou e que está aí para os jogadores aprovados testar as novidades. Porém, sempre há coisas que ninguém percebe, e é sobre isso que vamos comentar nesse post.

MINI TORRETA NAS RANQUEADAS

As Mini Torretas agora estão dropando nas partidas ranqueadas no Servidor Avançado. Isso não é confirmado para a próxima atualização, mas é bem provável que aconteça.

Agradecemos ao Breno por nos fornecer a print.

ÍCONE DA MINA TERRESTRE

Agora após as minas terrestres explodir, uma mensagem com um ícone aparece indicando o ocorrido. Não temos certeza se o mesmo acontece com a granada, ou se o mesmo acontece fora do modo Contra Squad, já que imagem foi retirada dele.

Agradecemos ao Gabriel por nos fornecer a print.

PAREDE DE GELO

A partir da próxima atualização, a parede de gelo criada pela Granada de Gelo ficará rachada quando estiver quebrando.

NOVO BOTÃO NO HUD

Um novo botão foi adicionado na edição do HUD. No ícone desse botão, podemos perceber a silhueta de um rapaz, junto com um símbolo de play. O que será?

NOVA ANIMAÇÃO EM ITENS RAROS

Uma nova animação e um novo designer foi adicionado ao jogo quando você ganha um item raro (itens com raridade amarela/laranja).

NOVO BOTÃO DE VOLTAR

Além do clássico botão “voltar” que fica no canto inferior esquerdo da tela, haverá uma opção para o jogador escolher um botão “X” que ficará no canto superior direito.

Agradecemos novamente ao Brunin, por emprestar sua conta.

E aí, qual você já sabia e qual você não sabia? Comenta aí embaixo. Se tiver mais alguma coisa que passou despercebido, comenta também.

Curtiu? Você pode encontrar mais novidades da nova atualização como essa aqui no FREE FIRE NEWS, onde você sempre estará atualizado sobre o Free Fire Battlegrounds. Ative as notificações do site em seu navegador e também baixe nosso aplicativo FF NEWS na Play Store para não perder nada.