VEJA TODAS AS MUDANÇAS NO MAPA BERMUDA

Há algumas horas, fizemos um post mostrando algumas mudanças nos gráficos e texturas do Free Fire. Porém, além disso, muitas construções foram modificadas no mapa Bermuda.

Vamos começar pela famosa Factory, que ganhou uma abertura enorme em seu teto, e ganhou novas plataformas que praticamente vai até o topo do edifício.

Depois vem a adição de escadas em vez de rampas na famosa CASA L. Isso deixou ela bem mais interessante, não acha?

Aproveitando que estamos falando da CASA L, vamos falar do suporte que segura uma caixa d’água próxima a CASAL L entre Peak e Bimasakti. Agora ele está aberto e apenas com os ferros.

Outra mudança muito impressionante também, é a barreira que fica entre Riverside e Platation. Agora ela está muito parecida com uma barragem, e não tem mais aquela parede que dava para subir por baixo.

Rolou também uma mudança em alguns tipos de árvores, deixando as mais grossas e maiores. Top né? O que achou? Deixe nos comentários se deixamos escapar alguma coisa.

Quer ficar por dentro de tudo do Free Fire? Ative as notificações do site e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos.