Urgente: Escolha o destino do mapa Kalahari nas Ranqueadas do Free Fire

É agora ou nunca! Depois da repercussão revoltante que a remoção do mapa Purgatório das ranqueadas causou, a equipe do Free Fire decidiu abrir um questionário onde todos os jogadores poderão dar seu feedback referente ao desértico e recente mapa Kalahari.

O questionário aborda desde de perguntas mais simples (como o tempo em que você joga, por exemplo), até o quanto você está satisfeito com o mapa na ranqueada.

Acreditamos que o que mais revoltou os jogadores, não foi nem a adição do mapa nas ranqueadas, mas sim a remoção do Purgatório. Qual a graça de ter um mapa novo para o Battleroyale, se você não pode aproveitar os outros também?

O Purgatório chegou oficialmente ao Free Fire numa atualização que ocorreu em Maio de 2018, o que dá um pouco mais de 2 anos de idade. Desde então, a única grande mudança que a Garena fez no mapa, foi reduzir seu gigantesco tamanho original para o modelo que conhecemos atualmente.

Purgatório Original

Na minha opinião ele nunca recebeu a devida atenção que merece. A gente vê de exemplo o Bermuda – recebeu diversas atualizações de reformulação, que incluiu regiões e construções novas ao mapa.

Está na hora de decidir o destino do Kalahari! Acesse o novo questionário clicando aqui. Mas antes de ser redirecionado, pedimos que escolha as opções com sabedoria. O feedback final desse questionário será de grande importância para a decisão final dos desenvolvedores sobre o que farão.

Antes de ir de vez, queremos destacar que há uma opção em que você pode dar um feedback com suas palavras sobre o porquê de estar (ou não) insatisfeito com o mapa nas ranqueadas. Use-a!

Curtiu? Fique ligado aqui no site para mais novidades e informações sobre o Free Fire. Até logo, caro leitor!