Troque Caixas Alfabeto Por Diamantes FF

troque caixas por diamantes

Você possui alguma Caixa de Avatar Alfabeto lá no FF? Além disso, você também possui todos os itens da Caixa do Avatar Alfabeto? Se sim, iremos ensinar você a troca-la por diamantes ff.

A caixa Avatar Alfabeto possui Avatares FF de todas as letras do alfabeto e pode ser obtida por 10 diamantes na loja do jogo.

A caixa também pode ser obtida de outras maneiras, como por exemplo, através de web eventos do jogo.

Bom, se por acaso você possuir todos os itens da caixa Avatar Alfabeto e você tentar abri-la, aparecerá o seguinte erro:

“Erro de configuração Sorte Royale, por favor entre em contato com suporte”.

Isso se deve ao fato da caixa não dar itens repetidos ao abri-la, por esse motivo, caso você possua todos os Avatares FF da caixa, irá acontecer esse erro.

TROQUE CAIXAS AVATAR ALFABETO POR DIAMANTES

Caso você possua esse tipo de caixa no seu cofre, você pode entrar em contato com a Garena BR e solicitar a troca das caixas por diamantes.

Clique aqui e preencha o formulário conforme explicado logo abaixo:

1 PASSO: Em escolha o assunto, selecione “Não Recebi o Item que Deveria Receber”.

3º PASSO: Coloque seu EMAIL para contato, em TIPO DE PROBLEMA, selecione “Não recebi um item de evento”. Em Assunto coloque “Caixas Não Abrem”, continue preenchendo com seu NICK e ID.

3º PASSO: Selecione por onde sua conta é VINCULADA, em seguida coloque a DATA do ocorrido ( a última vez que você tentou abrir a caixa), em DESCRIÇÃO forneça uma breve descrição do problema. Não esqueça de anexar um PRINT do erro.

Clique em ENVIAR, se deu tudo certo, você irá receber um email confirmando a solicitação, o processo todo demora no máximo 7 dias, geralmente apenas 24horas.

A Garena BR irá remover as caixas de sua conta e enviar a quantidade de diamantes corresponde à quantidade de caixas na sua conta.

Cada caixa equivale a 10 diamante, se você possuir 10 caixas Avatar Alfabeto, irá receber 100 diamantes!

Que tal compartilhar esse tutorial com seus amigos hein?