Supermercado 8.0 FF: Mudança nas Regras do Evento!

supermercado 8.0

Começou na data de hoje ( 30 ), o novo supermercado 8.0 do free fire com o tema de halloween, o evento teve uma grande mudança em suas regras, entenda.

O grande prêmio do Supermercado 8.0 é o Pacote Gostosuras, além de outros itens como Pacote Jazz Moderno, Pacote Skatista, etc..

Em cada rodada, você pode selecionar até 3 itens para comprar, ao todo são 8 prêmios disponíveis por rodada. Quanto mais itens você comprar, maior será o desconto. O maior desconto disponível é de 80%.

MUDANÇA NAS REGRAS DO SUPERMERCADO FREE FIRE

O novo Supermercado teve uma grande mudança que não passou despercebida, porém, gerou confusão nos jogadores.

O evento teve mudança na 8ª regra ( pode ser lida na descrição do evento ), antes era dessa forma:

“O grande prêmio irá aparecer sempre  na primeira fileira de prêmios. Caso você escolha atualizar essa lista de prêmios, ele poderá ou não voltar a aparecer. Então, não se esqueça: se quiser garantir o seu novo Pacote, não atualize a sua lista de prêmios antes de comprá-lo!”

Com a mudança, a 8ª regra passou a ser assim:

“Fique ligado! Quando o Pacote Gostosuras aparecer na lista de prêmios. Caso você escolha atualizar essa lista de prêmios, ele poderá ou não voltar a aparecer. Então, não se esqueça: se quiser garantir o seu novo Pacote, não atualize a sua lista de prêmios antes de comprá-lo!”

Isso significa, que na grande maioria das vezes ( sim, fizemos o teste em várias contas ), o Pacote Gostosuras só irá aparecer após inúmeras atualizações, e na maioria dos casos, após você usar todas as atualizações gratuitas, forçando o gasto de diamantes para atualizar a lista de prêmios e conseguir o Pacote Principal.

Ao todo, são 5 atualizações gratuitas e 10 atualizações pagas. O preço da atualização paga é de 9 diamantes.

Após usar todas as atualizações e realizar as compras, o Supermercado Free Fire fica cinza, significando que o evento foi finalizado pra você.

Caso o Pacote Gostosuras não aparecer nenhuma vez pra você, entre em contato com o SUPORTE do free fire.