Servidor Avançado: Tire Suas Dúvidas

Fala rapaziada,

Recebemos muitas perguntas dos nossos seguidores, sobre dúvidas do Servidor Avançado e, vamos responder todas elas nesse post.

  • DÚVIDA 1: Ao criar uma conta no Servidor Avançado irei perder a minha conta do Free Fire? REPOSTA: Não.
  • DÚVIDA 2: Mesmo que eu já tenha me inscrevido no Servidor Avançado anterior, vou precisar me inscrever novamente? RESPOSTA: Sim.
  • DÚVIDA 3: Como vou saber se eu fui aprovado? RESPOSTA: Um botão de download do APK irá aparecer no site do Servidor Avançado assim que sua conta for aprovada, e você também receberá uma mensagem na caixa de correio da sua conta do servidor normal do Free Fire.
  • DÚVIDA 4: Se eu for aprovado novamente vou precisar baixar um novo APK? RESPOSTA: Sim, pois as coisas novas não estão disponíveis no seu antigo APK.
  • DÚVIDA 5: Por quanto tempo o Servidor Avançado ficará disponível? RESPOSTA: Entre os dias 08-15/10.

Se você tiver mais alguma dúvida sobre o Servidor Avançado, comente aí em baixo pois dependendo da quantidade de dúvidas, podemos trazer mais um post qualquer dia desses respondendo as mais relevantes.

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.