Servidor Avançado: Faça Registro Agora

As datas oficiais de abertura do registro e do Servidor Avançado aberto já foram divulgadas pela Garena e, além disso, o site oficial já foi reabilitado e voltou ao ar novamente.

Registro Aberto: 23-27/11 | 28/11 – 02/12
Servidor Avançado Aberto: 29/11 – 05/12

O engraçado é que as datas do registro foram separadas dessa forma, o que ficou um pouco confuso. Na verdade, pela primeira vez, o registro estará aberto até 4 dias depois da abertura do Servidor Avançado.

Para se inscrever no Servidor Avançado basta acessar o link do site oficial (clique aqui e seja redirecionado), fazer login com a sua conta do Facebook e preencher mais alguns dados. Não se preocupe, sua conta do Free Fire não será excluída, pois uma nova que só funcionará no Servidor Avançado será criada.

Após registrar sua conta no Servidor Avançado, uma mensagem escrita PENDENTE irá aparecer no site e caso você seja aceito quando a Garena começar a liberar o APK, um botão de DOWNLOAD irá aparecer no lugar do PENDENTE.

A nova atualização do Free Fire chegará no dia 11 de dezembro, junto com várias incríveis novidades. Essa nova atualização provavelmente trará uma nova música tema de Natal, ou repetirá a do ano passado. Os mapas também deverão ser cobertos por neve novamente.

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.