Resgate Gratuitamente: Granada Abacaxi, Tickets do Sorte Royale e MUITO MAIS

Eita, minha gente! O nosso querido mês junino está recheado de eventos maneiros, onde poderemos resgatar diversos prêmios para fazer parte de nossas coleções.

O evento de login para ganhar itens que ocorre mensalmente, ganhou uma versão junina com alguns prêmios melhores do que normalmente são. Durante todo mês será possível resgatar as camisas Favoritas dos Jogadores (azul e amarela), alguns tickets do Sorte Royale, emblemas do atual Passe de Fogo, um paraquedas, e algumas outras coisas não tão importantes que você pode conferir na própria aba do jogo.

O Arraiá FF não para por aí. Há um outro sub evento chamado Encontros Marcados, onde também fazendo login à partir de hoje, os jogadores poderão resgatar recompensas. Porém, esse aqui é um pouco diferente! Entre suas premiações, estão alguns novos tipos de tickets temporários do Sorte Royale. Se você pegar algum deles de 24 dias agora, por exemplo, você terá até 24 dias para usá-lo. Caso contrário, ele sumirá do seu cofre. No mesmo evento, há também emblemas do passe atual, uma skin de chapéu e uma skin de camiseta.

Você também já pode reservar a skin de Granada Abacaxi que darão de graça por aqui, basta entrar no jogo e ir em eventos. Ela pode ser reservada hoje e coletada no dia 14/06, junto com o novo pet Falcão. Entre os dias 08-18/06, você poderá coletar tokens Pamonha e tokens Maçã para trocar por algumas skins na loja de troca do evento.

Além de tudo, o dia 14 também é o dia principal do evento Arraiá FF, e o modo Esquadrão Antibombas 2.0 será inaugurado no mesmo dia em comemoração. É importante dizermos também que outras coisas irão vir respectivamente, mas até então o que foi confirmado não é tão relevante assim.