Resgate Agora as Recompensas da Pro League 3

Finalmente a espera acabou e agora todos os jogadores já podem coletar as recompensas de metas da Pro League 3, alcançadas na transmissão ao vivo da grande final do evento.

Ao logar no jogo, todos receberão na caixa de correio o total de 23 tickets do Sorte Royale, a skin da mochila Prata Elegante, e o conjunto masculino Don Muerte.

Vale lembrar que a atual Incubadora das marionetes só estará disponível no jogo até às 23:59 de hoje, sendo que amanhã chegará a nova Incubadora – Série de Geishas Fascinantes. Se você está em dúvida em qual Incubadora girar, clique aqui e veja a próxima agora mesmo.

O próximo Diamante Royale também não está muito longe de atualizar, faltando 1 dia e algumas horas no momento da publicação desse post. Se você quiser esperar um pouco para saber por qual skin girar, espere até amanhã para ver a próxima skin com todos os detalhes aqui no site.

E por fim, o Arma Royale ainda falta 9 dias para atualizar a skin, e por isso fica a seu critério decidir esperar para ver qual será a próxima skin, ou girar agora mesmo e tentar a sorte com a skin da Famas.

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.