Resgate agora as premiações do Redenção II – Revolta no Free Fire

A segunda versão do evento que trouxe de volta ao Free Fire os quatro cavaleiros do apocalipse (Redenção II – A Revolta), está chegando ao fim. Depois de longos dias em atividade, chegou a vez do evento dar adeus novamente ao jogo.

Entretanto, antes de sair, será possível resgatar mais alguns itens dentro do evento. A disputa entre os Cavaleiros e Libertadores resultou na vitória do grupo mais novo (libertadores). Portanto, se você faz parte dele, você pode coletar alguns tickets do Sorte Royale seguindo os passos abaixo:

Resultado

Cavaleiros: 4.503.258 votos.
Libertadores: 4.613.256 votos.

Já a outra premiação, será para ambos os grupos, mas não para todos os membros. Os 100 primeiros colocados de cada equipe poderá coletar todas as skins da nova Incubadora M1014 – Redenção permanentes através do correio do jogo.

Se você ainda não conseguiu resgatar o pacote Fogo Faminto na Loja da Gangue, e a skin lendária do Machete Redenção no web evento Álbum de Figurinhas, saiba que ainda restam 3 dias até que eles sejam removidos e você não possa mais resgatá-los. Tá esperando o quê? A hora de agir é agora!

Será se teremos um Redenção 3.0 no ano que vem? Do jeito que a Garena é, eu não duvido. Imagina aí que louco que seria uma terceira versão dos cavaleiros do apocalipse. O que vocês acham?