Redenção: Saiba onde pegar a skin do cavaleiro Praga Fantasma no Free Fire

Há muito meses atrás, quando o Free Fire World Series Rio 2019 (campeonato mundial do Free Fire) ainda estava ativo, um web evento chamado Esquadrão dos Espíritos foi adicionado ao jogo, e nele era possível pegar três das quatro skins temáticas do mundial da época.

Dito isto, queremos informar que o evento estará voltando ao Free Fire na próxima sexta-feira (03/07), trazendo em destaque uma das skins dos novos cavaleiros do apocalipse (Redenção II), sendo ele o pacote masculino Praga Fantasma.

Além da skin citada, outras duas skins também farão parte do evento, sendo elas o pacote masculino Espírito Escarlate, e o pacote feminino Frio Intenso.

Regras do Evento

  1. Use 20 diamantes para girar 1 vez, ou 100 diamantes para girar 5 vezes.
  2. Ao girar, você terá a chance de ganhar a Gema Verde, a Gema Vermelha, a Gema Azul, o Cubo, entre outros itens.
  3. É preciso ter uma quantidade específica de gemas referente a cor da skin desejada + uma certa quantidade de cubos para conseguir resgatar a skin.

Duração do Evento: (Indisponível)

Como o site do evento está em desenvolvimento, não é possível saber ainda quais serão os valores de cada skin. Apesar disso, podemos ter uma base se comparando com os valores anteriores.

Imagem: brlimax (Youtube)

Por ser uma skin nova, o Praga Fantasma deve ser a skin mais cara do evento. Já o Espírito Escarlate, deve ser o mediano, e a Frio Intenso a mais barata. Vale lembrar que são só suposições, já que não sabemos os valores exatos.

O que vocês acharam? Deixe seu feedback aí nos comentários. Curta, compartilhe o post, e fique ligado para mais novidades.