Possíveis Skins da Loja Misteriosa 8.0

Galera já esta confirmado a data da nova Loja Misteriosa 8.0 que será dia 24 deste mês,trago também possíveis skins que possa ta vindo na Loja Misteriosa deste mês.Eu esperava que as skins do Ragnarok iriam vir na Loja Misteriosa porém elas acabaram vindo em eventos antes mesmo da Loja Misteriosa chegar.

Então vamos falar das skins que possa esta vindo na Loja Misteriosa 8.0,pode esta vindo o pacote o pacote Força Aérea Alfa que não é baseada em nenhuma skin , tem também a versão feminina a skin Força Aérea Omega e também não é baseada em nenhuma outra skin na minha opinião essas skins tem 90% de chances de vir na Nova Loja Misteriosa.

Também tem a skin do Dr.Açougueiro, que lembra um pouco a skins que foi lançada recente do médico só que o nome da skin do médico é Dr.sanidade e esse que possa vir na Loja Misteriosa é o Dr.Açougueiro.Se for vir a versão feminina dessa skin possa ser que seja o pacote Amor Tatuado porque essas skins ainda não foram lançadas no nosso servidor brasileiro minha opinião é que essas skins tem 91% de vir nessa Loja Misteriosa.

Se caso não for essa skin do Dr.Açougueiro possa ser que venha o Dino ,mais provavelmente entre um e outro é mais fácil vir o Dr.Açougueiro porque o Dino é Unissex.

Outras skins prováveis são as skins dos pacotes Samurais ,mas provavelmente não seja essas skins por que elas já vieram na gringa e a Garena trás skins inéditas em todos os servidores e como ela já veio pra gringa é menos provável não vir na Loja Misteriosa.

É provável vir as skins do evento Magic Card só que eu descobri a data do evento Magic Card e por incrível que pareça é no mesmo tempo em que estará a Loja Misteriosa, mas possa ser que a Garena tire o evento Magic Card e ponha as skins na Loja Misteriosa ou vai ficar os dois eventos ao mesmo tempo.

Confira o vídeo do canal logo abaixo e veja essas skins incríveis.