PASSE DE ELITE ABRIL 2019 – FREE FIRE NEWS

Salve! Galera trago a vocês uma teoria sobre o tema do passe de abril, lembrando que essa teoria é baseada em arquivos que foram encontrados dentro do jogo( como por exemplo, banner, paraquedas, skin masculina, feminina), então provavelmnte essa teoria faz muito sentido, beleza?

Foram encontrados arquivos sobre a PESTE NEGRA, skins masculina, banners, paraquedas, foto perfil e muito mais, mas na frente estarei trazendo essas skins aqui no site, pois no momento a qualidade não está muito boa, enfim, o que é a peste negra?

Peste negra (ou Morte negra) é o nome pela qual ficou conhecida uma das mais devastadoras pandemias na história humana, resultando na morte de 75 a 200 milhões de pessoas na Eurásia. Somente no continente europeu, estima-se que tenha vitimado pelo menos um-terço da população em geral, sendo o auge da peste acontecendo entre os anos de 1346 e 1353. A doença é causada pela bactéria Yersinia pestis, transmitida ao ser humano através das pulgas (Xenopsylla cheopis) dos ratos-pretos (Rattus rattus) ou outros roedores.

Enfim foi algo terrível, assombroso, mas assombroso são as skins que o FREE FIRE criou, abaixo vou deixar uma imagem do Google, pois a skin que está no jogo é idêntica! Então você terá uma noção de como é a skin, lembrando que é apenas uma teoria, o tema do passe pode ser outro totalmente diferente, mas , as skins da peste negra já se encontram no jogo, okay?

Dar medo né? comenta aí o que você achou e se acha que esse será o tema!

JA VIU O TOKEN DE VIDA? VEJA ABAIXO:

TOKEN DE VIDA PARA REVIVER NO FREE FIRE – EXCLUSIVO

MAIS UM PRESENTE DA HUAWEI – FREE FIRE

NOVA SKIN CARRO ESPORTIVO