Confirmado: O Gelo da Pré Venda Irá Mudar de Tamanho

Fala rapaziada,

Após a skin da Granada de Gelo – Hóquei Sangrento chegar na pré venda do próximo Passe de Elite, muitos jogadores perceberam que a skin está maior do que a Granada de Gelo comum.

Isso acabou gerando uma certa revolta na comunidade, pelo fato de que o Free Fire começou a se tornar cada vez mais um jogo “Pay to Win“, e convenhamos né, a pré venda do Passe de Elite não é nada barata.

Entretanto todavia, a Garena confirmou em seu Twitter que fará uma alteração no tamanho da skin da Granada de Gelo, eliminando assim todo tipo de vantagem que a mesma está sofrendo.

E não é só isso não. A Garena também afirmou que enviará uma compensação na caixa de correio dos jogadores pelo ocorrido, assim que a mudança for concluída. O problema é que não ficou muito claro se a recompensa será apenas para quem comprou a pré venda, ou se será para todos. O quê você acha sobre isso?

Comenta aí embaixo a sua opinião, e fique ligado, pois estaremos cobrindo todo a trajetória dessa “compensação” aqui no site, e informaremos mais sobre.

(Post Oficial da Garena, via Twitter)

Curtiu e quer ficar por dentro de todas as novidades do Free Fire? Ative as notificações do site, baixe o FF NEWS na Google Play Store, e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos.