Pacote Hypado Free Fire : Caixa Com Skins Fact 4

pacote hypado free fire
pacote hypado free fire

Foi encontrado uma caixa com todas as skins da parceria Free Fire x Fact 4.

A parceria iniciou na metade deste ano e trouxe ao nosso querido frifas 4 skins inéditas: Hypado, Pantera Cor de Rosa, Rolezeiro e Tigrão da Balada.

E sem sombra de dúvidas o pacote hypado foi o que mais chamou a atenção da galera, todavia, ainda não retornou ao free fire do brasil.

O hypado chegou pela primeira no final de junho deste ano e desde então, não voltou mais ao nosso servidor, embora já tenha retornado em outros.

NOVA CAIXA COM TODOS OS PACOTES DA PARCERIA FACT 4

E como foi dito, nos arquivos do free fire, existe uma caixa traduzida para o nosso idioma, com todas as skins da parceria.

A caixa se chama Caixa do Quartzo Vermelho, ao abri-la, você poderá obter todos os pacotes da parceria e também o token Quartzo Vermelho que pode ser trocado pelas skins.

Um levantamento feito pelo site freefirenews, afirma que a caixa já chegou em pelo menos 1 servidor gringo.

Entretanto, ainda é cedo pra afirmar que a caixa chegará no servidor brasilero, embora tenha uma versão traduzida para o nosso idioma.

Segundo o GB ( Gabriel Barbosa , ex integrante do time garena br ) a GARENA BR já está ciente de que os jogadores brasileiros estão querendo o pacote hypado.

Isso significa que ele pode está mais perto do que nunca de retornar ao nosso servidor.

Vale lembrar que recentemente as skins FACT4 retornaram em praticamente todos os servidores, inclusive, no servidor brasileiro a skin pantera cor de rosa voltou recentemente.

Fact 4: Pantera Cor de Rosa de volta no Hora do Chefão

Portanto, é bem provável que outras skins do tema retornem nos próximos dias, e até mesmo, através da caixa com todos os pacotes.