OS HACKERS DOMINARAM O FREE FIRE


A cada dia que passa a impressão que dar é que o número de hackers no free fire multiplica, é tanto hack que até em partidas casuais é possível achá-los.

Na verdade, os hackers sempre estiveram presentes no free fire, nunca teve “um fim dos hackers” ou algo do tipo, a medida que o jogo atualiza, mais brechas são exploradas pelos hackers, aumentando assim, a quantidade deles no jogo.

Falando em atualização, ao que parece, os desenvolvedores estão preocupados apenas em encher o jogo de novas skins e novos recursos, deixando de lado o que é mais importante, a segurança do jogo.

A verdade é que muitos estão deixando de jogar o free fire, a quem diga que o free fire está crescendo, sinto dizer… mais o free fire está em decadência, Com certeza você conhece vários que pararam de jogar.

Tudo por causa da má administração e incompetência dos desenvolvedores que só pensam em lucro e mais lucro! Confira um vídeo sobre o assunto:

Não queremos o fim do nosso querido free fire, e é por esse motivo que devemos pressionar cada vez mais a administradora do jogo! Para que os problemas sejam corrigidos!

MOD MENU

O que está acabando com o free fire são os mod menus, essas pragas em formas de apps são comercializados facilmente internet a fora, e gera lucro de milhões ( acredite se quiser! ).

E o pior de tudo isso, é que esses programas possui acesso total sobre o jogo, desativando até mesmo o sistema “anti hack” do free fire. Sistema esse que parece que foi feito por uma criança, pois não detecta nada!

Os MOD MENU possui acesso total ao jogo, conseguem modificar tudo e qualquer pessoa sem nenhum conhecimento hack consegue usar, como o nome já diz, é um menu com várias funções onde você ativa e desativa.

BANIMENTOS

Sim, de fato a garena consegue banir através das denúncias que são feitas pelos próprios jogadores, porém, o banimento não é levado a sério pelos hackers, já que facilmente é feito o desbloqueio do aparelho.

O que precisa ser feito é a melhoria no sistema anti hack e segurança do arquivos do jogo. Só assim pra diminuir essa infestação de hackers no free fire!