Oficial: Novo Visual das Miras na Nova Atualização do Free Fire

Desde que o novo Servidor Avançado chegou para testarmos as novidades, os jogadores notaram uma estranheza nas miras do jogo. Basicamente a mira não aparecia por completa, a não ser a seta que fica centralizada nela.

Muitos jogadores realmente acreditaram que seria daquela forma na nova atualização, já outros estavam certos de que aquilo na verdade era um bug. Bom, o segundo time estava certo. O que ocorreu na verdade foi um erro na textura das miras, pois elas ganharam um novo visual.

O dono do Canal do Bin no YouTube fez um vídeo onde ele mostra as mudanças nas miras. Não se sabe ao certo se a Garena enviou um APK com algumas coisas corrigidas para ele testar, ou se ele baixou um APK diferente do novo Servidor Avançado em algum lugar. Mas de qualquer forma conseguimos ver nitidamente no vídeo dele mudanças nas texturas tanto nas miras quanto no novo mapa Kalahari.

MIRA PADRÃO:

MIRA 2X:

MIRA 4X:

MIRA DA AWM:

A única mira que ele não mostrou no vídeo foi a Mira Térmica, que também deve estar com um visual diferente. Mas sem problemas, veremos a Mira Térmica nova e muitas outras coisas que ainda não está no Servidor Avançado assim que a nova atualização chegar, na próxima quarta-feira. Você pode assistir o vídeo do Bin onde ele joga no Servidor Avançado com as mudanças abaixo:

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.