Novos Indicadores de Tiro Amigo e Dano Inimigo na Nova Atualização

Fala rapaziada,

A nova atualização OB-18, prevista para sair no dia 16/10, está cheia de novidades insanas e que com toda certeza, ainda vai dar muito o que falar.

Nesse post vamos mostrar para vocês os novos indicadores de tiro amigo e dano inimigo, que aparece em cima do personagem dependendo da ação que o jogador executar.

O indicador de tiro amigo, é nada mais nada menos que um balão amarelo com um ícone de tiro, que surge na cabeça do seu amigo enquanto ele estiver atirando em algum inimigo.

Já o indicador de dano inimigo, é nada mais nada menos que um balão vermelho com um ícone de um jogador levando tiro nas costas, que surge na cabeça do seu amigo quando ele estiver sofrendo dano dos inimigos.

Isso nos lembra aquela idéia sobre o indicador de granadas amigáveis que trouxemos em um post há um tempo atrás. Infelizmente não conseguimos testar a granada a tempo para ver se algum indicador foi adicionado a ela, pois a Garena fechou o Servidor Avançado, e ele só irá abrir no dia 08/10.

Fora o indicador de tiro amigo e dano inimigo, podemos perceber também uma pequena mudança no indicador do nome e da distância do nosso amigo, que ganhou mais destaque na nova versão do jogo. Em breve traremos um post listando e comentando sobre todas as mudanças.

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.