Novos Eventos: Mudança de Nome, Crie sua Arma, Recarga e Mais

A garena latam divulgou o famoso calendário semanal dando spoilers de novos eventos que estão chegando no free fire.

A idéia desse calendário é ótima, evita trazer vazamentos precipitados de skins que irão chegar daqui a um ano, rsrsrs.

QUARTA FEIRA: 28/08/2019

Bom, segundo o “calendário” amanhã teremos algum evento relacionado a troca nomes. poderá ser totalmente grátis ou estará na loja por 99 diamantes, ainda não se sabe.

DICA: USE NOSSO GERADOR DE NICK COM ESTILO

QUINTA FEIRA: 29/08/2019

Novo evento de recarga que dará emote e pedra de evolução. E começa a pré venda do passe de elite pistoleiro, veja a pré venda aqui: Pré Venda do Passe pistoleiro – Passe de Elite de Setembro.

SEXTA FEIRA: 30/08/2019

Começa o novo diamante royale: ÁGUIA DO CREPÚSCULO, ao que parece terá apenas a skin masculina e no próximo deverá ser a skin feminina. VEJA O PRÓXIMO DIAMANTE ROYALE AQUI: VAZOU: Novo Diamante Royale Águia do Crepúsculo

Nesse mesmo dia começa um novo evento de montar sua arma, igual aquele da famas. Iremos obter mais informações pra saber qual arma será dessa vez.

DOMINGO : 01/09/2019

Chega o passe de elite pistoleiro! O passe poderá ser obtido de graça, saiba mais aqui: Tudo sobre o Passe de Elite Pistoleiro e Como Ganhar

SEGUNDA FEIRA : 02/09/2019

Chega o novo arma royale da MP40! Mais detalhes dessa skin em breve, ATIVE AS NOTIFICAÇÕES do site e saiba quando mostrarmos ela com exclusividade.