Novo Item Granada Camuflada e Crossbow Melhorada na NOVA ATUALIZAÇÃO

Fala rapaziada,

A Garena BR já começou a anunciar as novidades que estarão presentes na nova atualização e no Servidor Avançado, confirmando que teremos uma nova Granada Camuflada e mudanças / melhorias na tão esquecida Crossbow.

Bom, obviamente a Garena não informou muitos detalhes, porque a intenção é manter em mistério por enquanto para podermos testar as novidades no servidor avançado, porém, já podemos ter uma noção do que se trata.

Há muitas formas de como essa granada poderá funcionar, como por exemplo um item que ficará camuflado como se fosse outro item, e então, quando algum jogador chegasse próximo, CABUM! Viajei? Talvez, mas deixem opiniões aí nos comentários.

O Crossbow provavelmente ficará mais rápido e terá seu dano aumentado. Há também uma possibilidade dele atirar mais flechas por vez. Assim que o Servidor Avançado estiver liberado, traremos tudo em primeira mão com todos os detalhes.

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.