Novos Fragmentos do Cubo Mágico

Fala rapaziada,

Desde que a Garena distribuiu o Cubo Mágico como premiação de metas da primeira temporada da Pro League aqui no Brasil, os jogadores vem pedindo para que a empresa traga-o de graça novamente.

Atualmente, o Cubo Mágico pode ser obtido no Sorte Royale, no Baú Exclusivo do Passe de Elite, e em ofertas especiais, porém, ele é extremamente raro e difícil de ganhar.

Se você não sabe de onde surgiu o Cubo Mágico, vamos te contar agora. O Cubo Mágico foi adicionado ao Free Fire na atualização de Natal, que aconteceu no final do ano de 2018, junto com a sua loja, onde os jogadores podem usá-lo para comprar antigas roupas do Diamante Royale.

Bom, vamos logo para o assunto desse post, que é o que provavelmente te trouxe aqui. Os Fragmentos do Cubo Mágico foram adicionados na última atualização do Free Fire, e eles podem ser usados para formar um Cubo Mágico.

Esses fragmentos poderão ser coletados à partir dos próximos Passes de Elite, e em futuros eventos. Até o momento, ainda não sabemos qual a quantidade exata de fragmentos que precisará para a criação de um Cubo Mágico, mas acreditamos que será por volta de 50 ou 100 fragmentos.

De qualquer forma, esse sistema de fragmentação deve ser divulgado em breve, revelando assim a quantidade que será necessária para a formação do cubo. Mas podem ficar tranquilos, pois qualquer informação sobre isso, vamos trazer um post informando a vocês.

Curtiu e quer ficar por dentro de todas as novidades do Free Fire? Ative as notificações do site, baixe o FF NEWS na Google Play Store, e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos.