Novo Evento: Celebrações Diwali

Fala rapaziada,

A Garena da Índia anunciou um novo evento que até então, está confirmado para chegar apenas no servidor indiano. Porém, não podemos descartar a possibilidade de chegar aqui ou em outros servidores, ou até mesmo um outro evento que trará as skins anunciadas.

O nome do evento é Celebrações Diwali, e ele está chegando no servidor indiano em comemoração ao Diwali, uma festa religiosa hindu, comemorada na Índia para celebrar a chegada do ano novo. O Diwali pode ser conhecido também como festival das luzes.

O evento Celebrações Diwali ficará disponível entre os dias 17-30 do mês de outubro, sendo que o Diwali será comemorado no dia 27/10 lá na Índia.

Nesse evento chegará a skin exclusiva do Dino Diwali, a skin do Tuc Tuc Diwali, uma skin espacial que poderá ser resgatada fazendo algumas missões, e alguns outros sub eventos que distribuirá brindes em comemoração ao Diwali, trará 90% de desconto em algumas skins, e um evento onde o jogador pode combinar cartas e ganhar prêmios.

VEJA O TRAILER DO EVENTO:

Curtiu e quer ficar por dentro de todas as novidades do Free Fire? Ative as notificações do site, baixe o FF NEWS na Google Play Store, e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos.