Novo Diamante Royale Esqueleto Maligno

Como havíamos dito, no evento de Halloween terá um sorte royale especial que começa entre os dias 16-19 de outubro e vai durar cerca de 2 semanas.

O sorte royale especial esqueleto maligno terá seus próprios ticket e não será permitido o uso de ticket de diamante normal e também o lucky estará zerado.

Mas não se preocupe, seus ticket e lucky ficarão guardados para o próximo diamante royale, que deverá chegar após o evento de Halloween.

ARAUTOS DO SUBMUNDO

O diamante royale especial de halloween terá duas skins, uma masculina e uma feminina, a masculina se chama ARAUTOS DO SUBMUNDO e é uma skin de raridade lendária e possui 4 partes.

EMISSÁRIA DO SUBMUNDO

A skin feminina do diamante royale especial também possui raridade lendária e 4 partes e se chama EMISSÁRIA DO SUBMUNDO.

Confira as partes e descrições de AMBAS as skins:

  1. MÁSCARA: Eu estou precisando de um capacete novo, talvez sua cabeça sirva.
  2. MANTO: O melhor visual para dar um jeito em vacilão.
  3. CALÇA: O melhor visual para dar um jeito em vacilão.
  4. BOTA: O melhor visual para dar um jeito em vacilão.

TICKET ESQUELETO MALIGNO

O ticket esqueleto maligno só pode ser usado no royale do esqueleto maligno, é exclusivo para esse sorte royale.

Poderá ser obtido em eventos dentro do jogo, como por exemplo, o evento de login e na próxima loja misteriosa do free fire, que deverá chegar entre os dias 20-25 de outubro.

Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos e deixe um comentário logo abaixo e interaja com outros membros do nosso site.