Novo Bônus de Recarga com Skins e Emote

Fala rapaziada,

Um novo evento de recarga com premiação gratuita foi adicionado no Free Fire, e por isso viemos explicar a forma que ele funciona.

Sabe a recarga acumulativa que reseta no início de todo mês? Ao completa-la e depois recarregar novamente qualquer valor, o jogador terá direito de escolher 1 entre 3 itens para resgatar gratuitamente, sendo eles as skins: Pantera Noturna – Leopardo Dourado, Emote do Trono e o Pacote Comando.

Esse evento teve inicio hoje (09/09/2019) e acabará no dia 05/09/2020. A única parte ruim do evento é que após completar a recarga mensal acumulativa, o jogador precisará recarregar novamente para ter a opção de resgate.

Esperamos ter ajudado a todos que estava com dúvida sobre isso, e por isso pedimos também que compartilhe o link do post para um amigo, para ele não ficar desinformado caso esteja interessado nesse evento.

Curtiu e quer ficar por dentro de todas as novidades do Free Fire? Ative as notificações do site, baixe nosso aplicativo e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.