Novas funções: temporizador de granada, pule mais alto, e mais na OB-24

Em três dias, a mais nova atualização do Free Fire, OB-24, será aplicada ao jogo. Isso quer dizer que teremos novos recursos, mudanças, balanceamento, skins, e tudo o que uma boa atualização é capaz de fazer em um game.

Algumas dessas coisas que nos espera, não chegou no último Servidor Avançado, mas foram divulgadas ontem pela Garena. Estamos falando de 3 funções, que quando adicionadas, podem fazer uma grande diferença nas partidas. Novas estratégias surgirão com sua chegada.

1 – Habilidades Ativas

Agora será possível ver a duração de uma habilidade ativa através de um ícone temporizador. O mesmo já acontece no botão quando você a usa, e precisa esperar o tempo para recarregar.

2 – Prepare uma granada

Essa aqui não ficou muito clara, mas aparentemente, será possível controlar o tempo de detonação de uma granada à partir da OB-24. Imagina que insano.

3 – Impulso da Equipe

Você é do tipo de pessoa que na infância já precisou da ajuda de um amigo para pular um muro, ou subir em um lugar alto, com o famoso “pézinho”? Porque se sim, essa função vai te animar.

Na OB-24 também será possível pular mais alto com a ajuda de um colega de equipe. O que não ficou evidente, é se teremos um novo botão para isso, ou se ainda precisaremos do botão tradicional de pular para realizar a ação.

Imagem divulgação / Garena

Qual sua função favorita as três? Conta pra gente. Fique ligado no FFNEWS para mais novidades sobre a atualização.