Hoje Várias Contas Foram Suspensas – Saiba o Motivo

Hoje dia 2 de setembro, a Garena baniu milhares de contas no FREE FIRE. E muita gente não está entendendo por que tiveram suas contas suspensas.

A GARENA baniu inúmeros hackers hoje e quem não usava hack também foi banido, e é por isso que fizemos esse post, pra explicar o motivo do banimento.

O free fire já está na atualização OB17, dando a entender que já teve 17 atualizações. E a cada atualização o jogo fica mais pesado e maior.

Pois a cada atualização são adicionado novas skins, personagens, mudanças gráficas, mudanças no mapa, etc… e isso vai deixando o jogo mais pesado e incompatível com aparelhos antigos.

Para tentar resolver esse problema, vários usuários procuram programas de terceiros ou versões modificadas do jogo.

Esse programas de terceiros como por exemplo GFX TOOL deixa o jogo mais leve, pois ele consegue deixar o gráfico melhor compatível com o aparelho.

E versões modificadas do free fire ( FREE FIRE LITE ) vai mais afundo, essas versões removem itens importantes do jogo, como por exemplo , a grama. O que diminui bastante o seu tamanho e o gráfico.

Porém, programas de terceiros que modificam o jogo ou versões alternativas são contra as regras do jogo. Além de deixar o jogo compatível com o aparelho antigo, ele dar uma vantagem contra o oponente.

Por exemplo, você encontra um oponente com o mesmo celular que o seu, e você está usando uma versão mais leve do game, isso vai ti dar uma vantagem absurda e com certeza você vai vencer o oponente na trocação. Agora entendem por que isso é proibido?

Foi por esse motivo que usuários que não usavam hack tiveram suas contas suspensas hoje. Se você acha que foi injusto essa decisão, entre em contato com a GARENA CLICANDO AQUI.