BAN: GARENA Comenta Oficialmente Sobre APKs Modificados

Bom, como vocês devem saber, recentemente a Garena aplicou ban nas contas dos jogadores que utilizam aplicativos de terceiros, bem como APKs Lite, etc.

Isso pode até parecer meio injusto com as pessoas que nunca tiveram a intenção de obter vantagem no jogo, mas quando você baixa e instala qualquer jogo e parte para jogar, você está concordando com todos os termos de serviços inseridos pela empresa responsável.

A Garena BR já publicou oficialmente uma nota em suas redes sociais esclarecendo sobre o que eles pensam a respeito desses aplicativos de terceiros, e eles não irão voltar atrás em suas decisões.

Clique aqui depois de o ler post para ver a publicação da Garena:

Lamentamos se você foi um dos jogadores que perdeu sua conta, e pedimos para que tome mais cuidado com o que certos influenciadores te recomenda fazer. Também é importante ressaltar que você deve ler todas as diretrizes (termos de serviço) do Free Fire, para evitar que isso aconteça novamente.

A única intenção desse post foi apenas informá-lo em primeira mão sobre tudo que está acontecendo, sendo o primeiro blog de notícias a fazer isso.

Curtiu e quer ficar por dentro de todas as novidades do Free Fire? Ative as notificações do site, baixe nosso aplicativo e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.