Fact 4: Onde vão vir as skins, e o que esperar do grupo musical?

Como já citamos anteriormente em outro post, a Garena fez uma parceria com alguns cantores tailandeses para trazer ao Free Fire o grupo musical Fact 4.

Sabendo que muitos de vocês estão animados com a nova ideia, até mesmo por causa do sucesso do primeiro grupo T.R.A.P, decidimos então informar um pouco mais à respeito disso, com base no já sabemos.

Onde chegarão as skins?

Bom, podemos confirmar que o conjunto Pantera Cor de Rosa (umas das skins) chegará em um Web Evento aqui no servidor brasileiro em breve. Só não sabemos ainda em qual dos formatos de web evento será.

Outra skin que aparentemente também chegará em um Web Evento, é o conjunto Hypado. Isso foi confirmado pelo Kulgar (moderador da Garena) no servidor indonésio. Ainda não temos certeza se ela virá dessa forma no Brasil.

As outras duas skins restantes, conjunto Rolezeiro e conjunto Tigrão da Balada, são as únicas que não temos nenhuma informação de onde podem vir. O jeito é esperar a Garena anunciar.

O que esperar do Fact 4 no Free Fire?

Até então sabemos apenas que os cantores fizeram uma parceria com a Garena, e ganharam skins dentro do jogo. Mas o que podemos esperar deles?

Música! Isso mesmo. Uma das músicas do grupo chamada Fact, já faz parte da trilha sonora de um teaser das skins, nos levando a crer que ela faz parte do Free Fire agora, igual aconteceu com a música Vale Vale do nosso querido e aclamado DJ brasileiro, Alok.

Isso não descarta também a possibilidade deles estarem compondo uma música dedicada ao jogo da gigante asiática. É só uma questão de tempo até sabermos.

Teremos muito para falar do Fact 4 em breve, então fique ligado! Aproveite e deixe nos comentários seu feedback.