EXCLUSIVO: Novo Veículo

Fala rapaziada,

Estamos aqui de volta para trazer mais uma novidade com exclusividade para vocês, e dessa vez, vamos mostrar um possível novo veículo.

Esse veículo aparece na imagem de fundo do novo lobby do Sorte Royale que está no Servidor Avançado e, há muito tempo, há um ícone referente a ele dentro dos arquivos do jogo.

Provavelmente, ele também estará disponível para teste no Servidor Avançado, assim como o possível novo mapa, pois a Garena tem o poder de liberar as coisas aos poucos por lá, mesmo que ainda não esteja disponível.

Podemos observar pela imagem que esse novo veículo é um automóvel no modelo jipe, com dois lugares e, aparentemente, um veículo muito resistente, diferente do seu semelhante que já está disponível no Free Fire desde os primórdios.

Traremos outro post sobre ele assim que tivermos mais detalhes, mas por enquanto, vocês podem deixar suas opiniões aí embaixo nos comentários.

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.