EXCLUSIVO: NOVA PERSONAGEM CIBORGUE NA NOVA ATUALIZAÇÃO

Fala rapaziada,

No dia 30/07/2019, publicamos um post mostrando para vocês, a possível Nova Personagem Ciborgue. Mas agora tudo muda, porque podemos confirmar que ela realmente será uma nova personagem, e não apenas uma skin.

Bom, vamos deixar bem claro que esse não é o verdadeiro nome dela, e que estamos chamando ela assim por ela ser metade robô, metade humana. Até tentamos encontrar o nome dela, mas não conseguimos.

Encontramos os fragmentos da personagem, o que já é o suficiente para confirma-la. O bom é que logo logo poderemos testa-la no Advanced Server, que será liberado para uso amanhã.

Vocês devem estar se perguntando qual será a habilidade dela, certo? Infelizmente ainda não sabemos responder qual será. Deixem sugestões nos comentários.

Vamos lembrar a todos que essa informação é oficial aqui do site. Se vocês verem em outro lugar, saibam que estão apenas nos copiando.

As novidades acabaram? NÃO! Temos mais algumas novidades exclusivas que vão deixar vocês de boca aberta. Se preparem…

VEJA TAMBÉM:

Quer ficar por dentro de tudo do Free Fire? Ative as notificações do site e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos.

DICA: BAIXE NOSSO APLICATIVO E TENHA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA AO NAVEGAR PELO SITE:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kpv.freefirenews