NOVA ARMA AA-12

O Auto Assault-12 (AA-12) originalmente desenhado e conhecido como Atchisson Assault Espingarda, é uma espingarda desenvolvida em 1972 por Maxwell Atchisson.

Além de ser automático e ter um baixo recuo em questão aos outros tipos de espingardas calibre 12, o Auto Assault-12 (AA-12) tem uma incrível alta taxa de disparo, chegando aos 300 tiros por minuto, com a capacidade de alcançar 100 metros efetivos.

O AA-12 também possui um cartucho padrão com capacidade de 8 balas, mas pode ser expandido para 20 ou até mesmo 32.

Agora que você já conhece mais sobre o AA-12, viemos anunciar que ele existe dentro dos arquivos do Free Fire, e que ele tem grandes chances de ser a nova arma a ser liberada na próxima atualização, ou até mesmo antes disso.

A capacidade dessa arma é incrível, e se encaixa perfeitamente com o estilo de jogo do Free Fire. Após ela chegar, dependendo da forma que for balanceada, até a MP40 corre um grande risco de ser menos utilizada.

Ficou curioso para saber como a arma funciona? Assista o vídeo abaixo de uma gameplay dela no CrossFire, e outro vídeo dela sendo testada na vida real:

VEJA TAMBÉM:

Quer ficar por dentro de tudo do Free Fire? Ative as notificações do site e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos.

DICA: BAIXE NOSSO APLICATIVO E TENHA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA AO NAVEGAR PELO SITE:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kpv.freefirenews