CR7 Vs ALOK: Qual o Melhor no FF?

CR7 vs ALOK

Realizamos um teste entre o novo personagem CHRONO ou CR7 ( ao que tudo indica ) e o Alok, afim de saber qual dos dois é o melhor

Em nosso teste, retiramos todas as outras habilidades, deixando apenas á habilidade de cada personagem, que são essas:

Habilidade do CR7: Cria um campo de força que bloqueia 500 de dano dos inimigos. Velocidade de movimento aumenta em 40%. Durante o período de ativação da habilidade, aliados no campo de força receber Um bônus de velocidade de 40%. Dura 10s. Tempo de recarga 40s.

Habilidade do ALOK: Cria uma aura de 5m que aumenta a velocidade para mover e correr em 15% e recupera 5 de HP por 10s. Não pode ser acumulado. Tempo de recarga em 55s.

No teste é possível ver a nítida diferença de velocidade entre os personagens, sendo o CR7, o mais veloz.

O CR7 também vence no quesito tempo de recarga da habilidade, enquanto a do novo personagem é de 40s, a do Alok é de 55s.

No quesito VIDA, ao Alok recupera 50 de vida, enquanto o CR7 consegue evitar a perda de 500 de dano.

O ponto negativo do novo personagem, é seu escudo! Que infelizmente é estático e não o acompanha, sendo diferente da áurea do Alok, que fica centralizada ao personagem, independente se está parado ou não.

CONCLUSÃO

Opinião freefirenews:

O novo personagem CR7 sem sombra de dúvidas irá entrar no meta e ser bastante usado, ganha do Alok no quesito VELOCIDADE e VIDA, o ponto negativo é seu escudo protetor, que infelizmente é estático, deixando brecha para que seu rival adentre em seu escudo e consiga causa-lo dano.