Como Funciona a Assinatura do Passe de Elite?

Fala rapaziada,

Há algum tempo a assinatura do Passe de Elite havia chegado em alguns servidores, e agora já está disponível no servidor brasileiro. Acreditamos que muitos de vocês ainda tem dúvidas de como essa assinatura funciona, mas não se preocupe, pois vamos explicar agora.

A assinatura do Passe de Elite está custando atualmente R$ 48,99/Mensais, e ao ser ativa, irá descontar o valor do custo em sua forma de pagamento toda vez que um novo Passe de Elite estiver disponível (todo mês).

A assinatura já compra automaticamente o próximo Passe de Elite na pré venda, sem que você necessite de comprar diretamente o valor necessário em diamantes. Além disso, ao comprar a assinatura pela primeira vez, você irá ganhar 600 diamantes diretamente na sua conta.

É possível cancelar a assinatura em até 24hrs antes do período de renovação, que no caso será 24hrs antes da pré venda do novo Passe de Elite chegar ao jogo (normalmente 3 dias antes do Passe de Elite atual acabar).

Bom, fica ao seu critério decidir se vale ou não a pena comprar o Passe de Elite com a assinatura mensal, mas esperamos ter ao menos te ajudado a entender melhor como funciona esse novo método de compra.

Curtiu e quer ficar por dentro de todas as novidades do Free Fire? Ative as notificações do site, baixe o FF NEWS na Google Play Store, e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos.