A IMPORTÂNCIA DO PING E SUA VANTAGEM

Vamos inciar uma série de dicas sobre free fire, iremos iniciar falando sobre o ping e sua importância.

O que é ping? Ping ou latência como podemos chamar, é um utilitário que usa o protocolo ICMP para testar a conectividade entre equipamentos.

Imagine uma rua reta e você está no começo dessa rua, o tempo que você demora pra chegar no fim da rua e voltar ao começo é o PING. Dado esse exemplo, acho que foi fácil entender o que é o ping: É TEMPO QUE DEMORA ENTRE O ENVIO E O RETORNO DE UM PACOTE NA INTERNET.

Praticamente todos os jogos online possui essa função, onde o player consegue ver o seu ping em tempo real. No FREE FIRE não é diferente, o ping fica localizado na parte superior esquerda, ao lado do mini mapa.

Você já sabe o que é ping, agora iremos mostrar a sua importância.

1 segundo possui 1000ms(Milissegundo), o ping usa essa medida MS. Na prática um ping de 200ms significa que o pacote vai e volta ao servidor 5 vezes( 1000:200 = 5) em 1 segundo.

Agora imagina você em uma trocação no FREE FIRE e seu ping é de 100ms e o ping do seu rival é de apenas 10ms. Obviamente que quem vai ganhar não depende só do ping, mas de habilidade. Mas, vamos supor que você e seu rival irão fazer os mesmos movimentos e tiros ao mesmo tempo.

Quem você acha que vai ganhar essa treta? Obviamente será seu rival. Pois o tempo de ação e de resposta(resposta do servidor) será 10x mais rápido que o seu.

Ná prática: SEU RIVAL DESCARREGOU O PENTE DA MP40 AO MESMO TEMPO QUE VOCÊ, o servidor do FREE FIRE irá receber 10x mais rápido a informação que seu rival descarregou a MP40, e só depois irá receber a sua informação.

Isso tudo acontece muito rápido, é quase imperceptível. Você só percebe quando descarrega o pente da MP40 e seu rival não morre, quem acaba morrendo é você!

Espero que essa informação tenha sido útil, se gostou comenta aí! Iremos trazer mais dicas em breve!

Gostou da notícia? Ative o SININHO do site, CADASTRE seu email, siga-nos no INSTAGRAM e YOUTUBE e baixe nosso app na PLAYSTORE. Faça parte da nossa comunidade no WHATSAPP.

VEJA MAIS: