Chefe de Cozinha: Dúvidas e Erros

Fala rapaziada,

O evento Chefe de Cozinha acabou de chegar oficialmente ao Free Fire, deixando várias dúvidas e erros que estão transtornando os jogadores.

Nesse post vamos comentar um erro recorrente que está acontecendo com algumas pessoas, e tirar algumas dúvidas sobre o evento Chefe de Cozinha.

[DÚVIDA 1] O Passe de Elite que está nas premiações do evento é o próximo?

  • A resposta é não. Caso você esteja interessado em gastar diamantes no evento por causa do passe, saiba que aquele cartão é para o atual passe Pistoleiros.

[DÚVIDA 2] Só possui itens permanentes no evento?

  • A resposta é sim. Se você está preocupado em gastar no evento e pegar itens por um determinado tempo, fique tranquilo, pois todos os itens são permanentes.

[DÚVIDA 3] Por quanto tempo esse evento ficará disponível?

  • O evento ficará disponível entre os dias 24-30/09 (6 dias).

[ERRO] Até o momento, o erro mais relatado pela comunidade é o fato de que os jogadores estão gastando muitos diamantes e não para de dar falha de jeito nenhum. Infelizmente dependemos da Garena para consertar isso, porque não é possível que seja apenas azar.

Se você está com mais alguma dúvida ou sofrendo com algum erro, deixe aí nos comentários, pois quem sabe algum leitor do FREE FIRE NEWS possa te ajudar a resolver/responder.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do Free Fire? Ative as notificações do site, baixe nosso aplicativo na Play Store, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.