BOMBA: Pegue Vários Baús do Passe de Elite Grátis

Fala rapaziada,

Como todos já sabe, o Passe de Elite de Setembro será gratuito para todos aqueles que logarem pelo menos 11 dias dentro do período do evento. Vale lembrar que se você ainda não começou a logar, hoje é sua última chance para começar.

O próximo passe trás uma nova caixa da sorte chamada Baú Exclusivo do Passe de Elite, que muitos jogadores ainda não sabe como funciona, mas fique tranquilo, pois vamos explicar.

Como o baú funciona?

À partir do momento que o jogador completar o passe (225 emblemas), os emblemas começarão a ser contados para o resgate do baú.

A cada 25 emblemas, os jogadores poderão resgatar 1 baú. Por exemplo, se eu pegar mais 100 emblemas depois que eu completar o passe, vou poder resgatar 4 baús do passe, e assim por diante.

Mais cedo trouxemos outro post mostrando a porcentagem de chance de ganhar cada item do baú (clique aqui e veja), inclusive o tão pedido Cubo Mágico.

Curtiu e quer ficar por dentro de todas as novidades do Free Fire? Ative as notificações do site, baixe nosso aplicativo e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.