Bugou Tudo! Recompensas da Ranqueada com Bug

Hoje iniciou uma nova temporada da ranqueada no Free Fire. E já começou com bugs, estamos falando das recompensas que estão com bug.

Hoje resetou a temporada da ranqueada do FREE FIRE e começou uma nova, começou a TEMPORADA 11 DA RANQUEADA.

Quem pegou mestre na temporada passada deveria receber o avatar de mestre hoje. Porém alguns não receberam e outros sim, acreditamos que seja apenas um deley e todos irão receber logo.

Outro problema também são as skins da nova temporada, se você ficou em um bom Rank na passada, você já começa na patente ouro, prata ou bronze.

ACABOU DE SAIR: Novo Personagem Joseph – O mais Apelão do Free Fire

Porém, as recompensas dessa nova patente também não chegaram para alguns usuários , mas se você for ver as recompensas da ranqueada, vai aparecer que já foi coletada.

Vale lembrar que todas as recompensas estão indo para o correio do jogo, então faça uma checagem lá, pode ser que esteja por lá.

No caso dos jogares que nos reportaram esse problema, as recompensas não estão em lugar nenhum, simplesmente não chegou.

Outro bug que está acontecendo é alguns jogadores ganharem as recompensas 7x a mais! Como pode ser visto na imagem inicial do post.

Comenta aí se algum desses problemas ou bug aconteceu com você!