Afinal, Quais Serão os Prêmios de Metas da Pro League?

Fala rapaziada,

A final da terceira temporada da Free Fire Pro League está chegando, e com ela, muitos prêmios incríveis estão sendo preparados pela Garena. Mas afinal, as recompensas divulgadas no servidor brasileiro são realmente as premiações de metas?

Bom galera, antes de tudo queremos deixar bem claro que tudo que vamos informar aqui é baseado em fatos. Agora sim, vamos lá.

Acreditamos que aquelas recompensas divulgadas aqui no servidor brasileiro poderão ser resgatadas por meio de missões, ou até mesmo por meio de alguma coleta de tokens da FFPL, pois elas não tiveram nenhum tipo de metas estabelecidas pela Garena até o momento.

Um bom exemplo disso é a recente pergunta que a empresa fez em seu Twitter, onde claramente pergunta qual o prêmio mais raro que os jogadores gostariam de receber, e provavelmente alguns dos prêmios escolhidos já entrarão em análise até eles decidirem alguns deles para a grande premiação.

Apesar de tudo, isso não quer dizer que aquelas recompensas anunciadas não serão dos prêmios de metas, mas tudo indica que eles realmente não são. Fora isso, me diz aí por que diabos a Garena iria criar uma aba exclusiva para a Pro League se não fosse haver mais eventos?

De qualquer forma, vamos cobrir tudo sobre a Pro League, desde os eventos e recompensas, até os vencedores. Por isso é importante que você fique ligado aqui no site para não perder nadinha. Nos falamos em breve, meu caro leitor.

Curtiu e quer ficar por dentro de todas as novidades do Free Fire? Ative as notificações do site, baixe o FF NEWS na Google Play Store, e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos.