Confirmado: 4° Slot de Habilidade, Pets Intercambiáveis e MAIS

Fala rapaziada,

A Garena publicou mais uma nota dos desenvolvedores nas suas redes sociais, falando dessa vez sobre o quarto slot de habilidade, pets com habilidades intercambiáveis e uma forma de facilitar a melhoria dos personagens.

Nessa nota eles confirmam que teremos um quarto slot de habilidade adicionado aos personagens na próxima atualização, pois concordam que já existem personagens suficientes no jogo para que isso aconteça.

Além disso, eles estão buscando formas para facilitar o custo de melhoria da habilidade dos personagens, para assim deixá-las mais acessíveis aos jogadores com maior dificuldade.

A Garena afirmou também que eles estão discutindo muito sobre a possibilidade da adição de um segundo slot de habilidade aos pets, mas concordam que ainda está muito cedo para fazer isso, pois ainda não existem muitas habilidades disponíveis. Porém, eles vão adicionar a possibilidade de podermos trocar a habilidade do pet, deixando-as intercambiáveis. Não entendeu? Deixa eu dar um exemplo: basicamente vamos poder utilizar a habilidade da Pantera Noturna no Panda, e isso vai rolar com qualquer pet. Top né?

Veja a nossa publicação com a nota oficial dos desenvolvedores traduzida:

https://www.instagram.com/p/B4Ndx-8AY8Z/?igshid=an13hobywkkk

Curtiu e quer ficar por dentro de todas as novidades do Free Fire? Ative as notificações do site, baixe o FF NEWS na Google Play Store, e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos.