PAREDE DE GEL SHIBA FELIZ CHEGA NA PRÓXIMA SEMANA – SAIBA COMO

A nova atualização OB25 chegou com muitas novidades, e como sempre, há novas skins que são adicionadas ao jogo. Uma skin que tá dando o que falar, é uma skin de gel, a Parede de Gel Shiba Feliz.

Jogadores estão querendo saber como conseguir a nova skin, que para muitos é a skin mais “fofinha” do free fire, se liga na descrição da skin:

Parede de Gel Shiba Feliz – “Ninguém teria coragem de atirar nessa fofura”.

A boa notícia é que já sabemos como e quando irá chegar o novo Gel, o site FREEFIRENEWS recebeu uma informação exclusiva de que a nova parede de gel está chegando no servidor brasileiro através de bônus de recarga.

Como todos devem saber, toda semana chega 2 eventos de recargas: Quarta Feira e Sábado, o novo gel deve chegar em um desses dois dias ( 7 ou 10 de outubro ).

EVENTOS DE RECARGA

Eventos de recargas são eventos onde os jogadores devem realizar recargas de diamantes e completar as metas dos eventos para conseguir os famosos bônus de recargas de forma “gratuita”.

O eventos de recargas possuem duração limitada, geralmente duram entre 2 a 5 dias. Durante o período, jogadores que comprarem diamantes e completarem as metas, podem resgatar o bônus de recarga de forma “gratuita”.

No caso do novo gel, provavelmente a meta será de 500 diamantes, assim que obtermos mais detalhes atualizaremos esse post.