Vazou: Novo Pet Voador Falco, Nova Personagem Clu e Novos Modos de Jogo

Antes de tudo, posso fazer uma pergunta? Já que não sei o que você respondeu, farei mesmo assim! Você descansa? Porque as novidades do Free Fire não. Elas são como um trem sem freio em alta velocidade.

Enquanto você piscou seus queridos olhos, e deu um leve suspiro, tivemos a confirmação de uma nova personagem, de um novo pet e de dois novos modos de jogo. Dá pra acreditar?

Nova Personagem – Clu:

A Clu é uma detetive, e sua habilidade “Entregando o Ouro” tem a função de descobrir a posição dos oponentes que não estejam agachados ou deitados. À partir do nível 4 é possível compartilhar essa habilidade com os companheiros de equipe.

Novo Pet – Falco:

O Falco possui a habilidade “Voando Livre”. Ela aumentará a velocidade da queda quando o paraquedas se abrir, e também aumentará a velocidade do Planador ao saltar.

Imagem oficial do Falco divulgada pela Garena

Novos Modos de Jogo:

• Ceifador de Almas: É sua vez de se transformar em um Ceifador de Almas e coletar as almas dos seus oponentes! Vencerá aquele que abater um número específico de inimigos em um tempo pré-determinado.

• Redenção II: Você precisará ocupar as bases para obter pontos. O time que atingir 100 pontos primeiro será o vencedor.

Todas as novidades citadas deverão estar presentes para testes no Servidor Avançado à partir do dia 21/05. Em breve chegarão também na atualização do jogo principal.