URGENTE: Pegue Agora o Novo Item Detector de Inimigos

A grandiosa atualização OB-17 chegou hoje ao Free Fire, trazendo muitas novidades visíveis e muitas outras que passaram despercebidas.

Uma das coisas que poucos jogadores perceberam, é o novo item Detector. Esse item pode ser usado para detectar a localização aproximada de inimigos. Por isso, não se engane. Ele detecta apenas a localização aproximada, e não a localização exata.

Após usá-lo, 3 áreas azuis com um ponto vermelho no meio, surgirão (cada uma por vez) aleatoriamente pelo mapa, por um curto período de tempo. Dentro dessa área, em algum lugar, estará seu inimigo.

Agora é a hora de falar de algo que temos certeza que você está se perguntando. Como vou conseguir pegar o novo item?

A resposta é simples! Ao coletar 80 pontos de atividade todos os dias fazendo missões, você conseguirá resgatar 2 Detectores, que por enquanto no Lobby, está com o nome e textura do Token de Recompensa, mas dentro da partida já aparece aparece o nome e textura original do item.

Para utiliza-lo você precisará ir em Mercadoria > Sobrevivência, e tocar no “Token de Recompensa” (que na verdade é o Detector) que está quase fora da aba de Mercadoria.

Provavelmente esse item foi colocado por acidente, mas sendo por esse motivo ou não, agora sabemos que em algum momento ele será anunciado oficialmente.

Curtiu? Ative as notificações do site e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos.